New Passo a Passo Mapa Para Grupo Coral

Utiliza em seus atendimentos a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura do disfunções sexuais, desbloqueio do traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento do corpo orgástico.

Continuo vivenciando este Tantra todos ESTES dias e procurando novas referências para especializar o produção de que desenvolvemos na Coisa Samadhi.

Aninha Ferrini estudou musicalizaçãeste e prática coral no Conservatório Musical do Butantã com a pianista e pedagoga Mônica Ajej e neste universo Têm a possibilidade de se relacionar usando muitos instrumentos e práticas.

Se dedica atualmente ao estudo da natureza humana e sua própria relação com a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo técnicas de interaçãeste e integração destas energias, utilizando base em estudos holísticos e científicos.

Participou como tecladista da gravaçãeste do álbum “Angu”, lançado em setembro do 2007, em Campinas. Compôs a trilha sonora da animação “Aula de etiqueta”, por Thomas Larson, Parcela integrante do premiado vídeo “Engole duas ervilhas” e a trilha da coreografia “A figura e o fato” da bailarina Érica Tessarolo, em parceria utilizando Daniel Dias.

" Eduardo é um bom volante. Para além dele, temos outros nomes de que estãeste a ser monitorados pela direçãeste. Temos cinco vagas a serem preenchidas e usando as saíDE recentes do plantel, temos ter que repor algumas peças.

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em 1 programa de desenvolvimento corporal e reeducação sensorial, passando por diversos níveis de de terapêutica tântrica. Utiliza os recursos de terapêutica tântrica em seus atendimentos, tais como meditações ativas, exercícios do consciência corporal e tonificaçãeste da musculatura pé especialmentelvica e Renascimento (respiraçãeste-circular) de modo a proporcionar estados alterados do percepção e trazer ao corpo a consciência plena.

Em 2015 atua pelo projeto Macuru Musicalização ao lado por Mônica Elizeche, apresentando-se em eventos e shows. Integra em 2015, o elenco da Dreams Produções, realizando shows em aniversários infantis.

Dispõe do Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim de proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevaçãeste dos níveis de percepção, prazer e consciência, energizaçãeste dos chakras, regulação da produção hormonal, ressignificaçãeste seu comentário está aqui do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

“Sua abertura para a vida e habilidade de fluir com ela está refletida no modo como você respira.”

Trabalha utilizando a terapêutica tântrica para atingir a cura de disfunções, potencializar o processo do autoconhecimento e este desbloqueio de traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

A partir do 1 determinado nível de maturidade e por condições motoras e físicas adequadas, a criança Pode vir a estudar um instrumento ou canto.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses no Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão de Deva Nishok.

Seus procedimentos terapêuticos são voltados para expandir e intensificar este prazer e este orgasmo, através da tonificaçãeste e do fortalecimento Destes músculos genitais, proporcionando elevado sustentação da bioenergia do corpo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *