Grupo Coral Secrets

Em 2008, este grupo lançou este CD "Aventureiro", que já possui várias músicas de sucesso nas rádios, "Aventureiro", "Medo de Amar" e muitas outras.

Estuda a sexualidade humana e desenvolve um produção voltado de modo a homens Homoafetivos desde este ano do 2016. A partir da sua própria jornada privada no Tantra , dedicou se a compreender e entender cada vez mais a sexualidade do Homem homoafetivo.

Utiliza em seus atendimentos as bases do Tantra, da terapia do renascimento, da terapia corporal - dentre elas terapia vibracional - e da hipnose, aliadas às práticas da bioenergé especialmentetica, a fim das pessoas acessarem sentimentos e emoções, reencontrarem potencialidades dormentes, compreenderem Ainda mais o funcionamento do próprio ser e iniciarem transformações no seu modo e finesse de viver.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos utilizando a intenção de reconectar cada usando utilizando a sua essência,despertar o poder privada, espontaneidade, aceitação e conexão com uma sexualidade saudável de modo a uma vida plena. Credenciado a partir de Abril / 2016

Ele conhecerá a estrutura de notas, as formas de escrita (partitura e cifra) e a técnica, e igualmente dominará os recursos de timbre, acompanhamentos e interaçãeste utilizando outros Aparelhamentos.

Explorando as suas potencialidades e trazendo elevado consciência para a forma por viver, se expressar e por se relacionar.

Francisco na época era metalúrgico, e vendo este sucesso da esposa e a grandiosidade do tipo do Empreendimento, decidiu largar a profissão e construir junto com Adelaide uma Colossal organização de Vendas Diretas.

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e aprenda isso aqui agora casais em 1 programa do desenvolvimento corporal e reeducação sensorial, passando por diversos níveis por do terapêutica tântrica. Utiliza os recursos por terapêutica tântrica em seus atendimentos, tais como meditações ativas, exercícios de consciência corporal e tonificação da musculatura pélvica e Renascimento (respiração-circular) para proporcionar estados alterados de percepção e trazer ao corpo a consciência plena.

Este momento, qualquer consultor da empresa Têm a possibilidade de fazer doações por meio do escritório virtual por meio da transferência do bônus de modo a este Instituto FAR.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres no Tantra" utilizando oficinas do dança livre e expressãeste, inspirado nas várias técnicas corporais de dança e expressãeste de que estudou ao longo do 20 anos por bailarina atuante.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas do respiração em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 1 ano no Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução por grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato utilizando este Tantra em 1998 e a partir de entãeste passou por muitas transformações em muitos aspectos do sua própria vida, a partir de físico, emocional, sexual energé especialmentetico, cognitivo e espiritual.

Utiliza meditações ativas e técnicas de respiraçãeste, em seus atendimentos do Massagem Tântrica, para intensificar o resultado do trabalho e potencializar este processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, desbloqueando a Potência Orgástica, este de que promove reequilíbrio físico, mental e emocional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *